Acompanhe o que foi destaque nesta semana na coluna Click Cidade com o jornalista Cleomir Santos.

Semana santa com peixe para a população amazonense, trabalho marcante do governador Wilson Lima. Faz bem fazer o bem sem olhar a quem. Amém.

Fortalecer a base do ensino público na capital amazonense, o prefeito de Manaus, David Almeida, iniciou, a entrega de mais de 115 mil kits de fardamento e 52 mil kits de material escolar.

A festa que marca a eterna geração dourada I LOVE 90S com cordenação do Top DJ Raidi Rebello no Studio 5.

Comemoração abençoada do aniversário de Mônica Nobrega , atuante mestra daeducação e serva de Deus de coração.

Festa espetacular do DJ Raidi Rebello , DJ Marcio Lima e DJ Ary Guedes no Studio 5 com a ATRAÇÃO INTERNACIONAL ANDREW SIXTY. Em Destaque Click Cidade.

Exposição Fotográfica REFLEXOS DE MANAUS UMA VIAGEM ARQUITETÔNICA, trabalho educacional da professora e artistas visual professora Vera Verissima.

Entrevistados do programa Click Cidade no Studio do portal Amazônia Press com o poeta Everaldo Ferreira da Folha do Poeta e o jornalista Edivan Farias.

Aniversariante Pastor e radialista Franklim Costa da RBN programa Estação Vida,recebe as bençãos de Jesus e de seus ouvintes e amigos.

Posse do Dr. Eugênio Santos, como membro permanente da comissão de Direito do Consumidor da OAB-AM sob a presidência do Dr. Jean Cleutes Simões.

A Associação Comercial do Amazonas (ACA) parabeniza o Diretor de Informática e Tecnologia da entidade, Sr. Antônio Maria Azevedo, pela honrosa condecoração com a Medalha do Exército Brasileiro.

Artigo anteriorPapa Francisco nomeou 108 dos 135 cardeais que elegerão o próximo pontífice
Próximo artigoJornal espanhol indica data que Ancelotti pode assumir a Seleção