O grandioso evento da 4º Movimento Patologia Cultural, homenagem perene ao escritor Armando de Menezes, o nosso mestre imortal, o fundador do “Chá do Armando”Evento de cultura e conhecimento, a 4 Patologia Cultural sob a organização e coordenação do escritor Paulo Queiroz e Synthia Melo de Queiroz realizada no Palacio Rio Negro com apoio da Alcama da Amazônia e Abeppa da Amazônia e presença do Comendador Jose Baptista Santos representante da Câmara Brasileira de Cultura. Noite de GLAMOUR que reuniu a grandiosa equipe de profissionais, escritores, jornalistas, poetas e personalidades que fazem por nossa Amazônia, em inesquecível e emocionante encontro de grandes intelectuais do nosso Amazonas. Aguardamos a próxima edição deste evento conceituado no calendário da cultura amazonense.

MENSAGEM DE REFLEXÃO.

Trabalhar com determinação aos seus projetos e conquistas, engrandece o espírito. O recomeço no novo caminhar é abençoado quando se tem Jesus no coração.

Gratidão e reconhecimento aos que nos ajudaram e estão sempre apoiando nos projetos e conquistas.

Acima de tudo com Jesus no coração, tudo tem solução. Que o por do sol resplandecente, inigualável e iluminado, seja constante em suas vidas. Seja como a benção de Deus, que renova-se a cada dia no despertar da palavra em sua vida. 

Em ação pela Semed Manaus nos jogos da Amizade DDZ LESTE II no CIME Artur Virgilio, mostrando o valor da educação municipal de Manaus.
Guerreiros da cultura e coordenadores da 4 patologia Cultural, Paulo Queiroz e Synthia Queiroz.
Entrevista com Monica Nunes Gomes ,Coach em Inteligência Emocional e Dama Comendadora no programa Click Cidade na Rádio TV Fato Amazônico.
Entrevista no Programa Click Cidade com o professor Educador Nota 10 Froes Rodrigo e o cantor gospel e músico Nilton Silva.
O Grupo Samba na Veia é tradição nas rodas de samba e apresentações em Manaus.
Aniversariante e empresário de sucesso Isacl Loureiro da Loumar Brindes comemorou com amigos e familiares.
I Encontro ABMCJ Região Norte temática CONSTITUCIONALISMO SOB A PERSPECTIVA FEMINISTA dia 3 de agosto 14hs transmissão YouTube ABMCJ NACIONAL
Patologia Cultural coordenação do escritor Paulo Queiroz e Synthia Queiroz realizada no Palacio Rio Negro com apoio da Alcama da Amazônia e Abeppa da Amazônia e presença do Comendador Jose Baptista da CBC
Artigo anteriorDe volta aos trabalhos na terça, CPI vai focar em esquemas de corrupção na compra de vacinas
Próximo artigoEmbriagada, mulher faz tumulto e agride guarda municipal em Presidente Figueiredo