
“Recebemos denúncias importantes pelo 153. O sigilo de quem denunciou será preservado. Já conseguimos recuperar parte do que foi levado e em breve vamos divulgar novas atualizações”, informou o prefeito em vídeo publicado nas suas redes sociais.
O crime aconteceu entre o sábado e o domingo, quando oito criminosos armados invadiram o canteiro de obras, renderam o vigilante e causaram um prejuízo superior a R$ 500 mil. A rápida mobilização das forças de segurança e da prefeitura, somada à participação ativa dos cidadãos, permitiu identificar parte da quadrilha envolvida e reaver parte do material roubado.
O chefe do Executivo municipal reafirmou o compromisso da gestão com a segurança e com a conclusão da obra. “Bandido a gente trata é com prisão. Quem prejudica o povo vai ser responsabilizado. E podem ter certeza: essa UBS vai ser entregue para a população”.
O prefeito ainda agradeceu o apoio da população, reforçando a importância das denúncias anônimas para coibir crimes e proteger o patrimônio público.