Igor Jesus, jogador do Nottingham Forest, comemorando seu gol diante do Porto, pela Europa League • Reprodução/X/@NFFC

No confronto válido pela terceira rodada da Europa League, o Nottingham Forest derrotou o Porto por 2 a 0, nesta quinta-feira (23), em duelo realizado no City Ground, na Inglaterra.

Igor Jesus, ex-atacante do Botafogo, marcou, de pênalti, o segundo gol do Forest na partida. Mais cedo, Morgan Gibbs-White abriu o placar a favor dos ingleses, em outra penalidade máxima.

Com o tento, o brasileiro de 24 anos chegou na marca de cinco gols em 11 jogos disputados na temporada 2025-26 do futebol europeu.

A partida também marcou a estreia do técnico Sean Dyche no comando do Nottingham Forest. O treinador de 54 anos, com passagens por Everton, Burnley e Watford, chegou na equipe após a demissão do grego-australiano Ange Postecoglou.

Agora, o Nottingham ocupa a 17ª posição geral da fase de liga da Europa League, com quatro pontos conquistados. O time inglês voltará a entrar em campo pela competição europeia no dia 6 de novembro, às 14h45 (de Brasília), quando visita o Sturm Graz, da Áustria.

Já o Porto, se encontra no 15º lugar, com seis pontos, e retornará aos gramados pelo torneio na mesma data e horário, para enfrentar o FC Utrecht, da Holanda.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorLimpeza de bombas em Gaza pode levar até 30 anos, diz grupo humanitário
Próximo artigoFlamengo detalha recuperação de Pedro após fratura no antebraço