O Comitê de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo a Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 11° Região (AM/RR) torna público as comissões de avaliação dos trabalhos do 4° Concurso Cultural do TRT-11 e altera data da premiação. O tema deste ano é “A mudança que o Brasil quer ver: A escola como espaço de inclusão social”.
A premiação ocorrerá presencialmente em 8 de outubro, às 8h30, no Auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, localizado na Rua Ferreira Pena, n° 546, Centro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal TRT-11 no Youtube.
O concurso seleciona e premia os melhores trabalhos produzidos pelos alunos das Escolas públicas do Estado do Amazonas e de Roraima. A edição deste ano conta com a novidade da inclusão da rede municipal ao Concurso Cultural.
O TRT-11 também divulgou outra alteração no Edital: a inclusão da premiação para o 3º lugar com tablets ou celulares, dependendo da classificação, e considerando a maior nota. Os demais itens do edital, lançado em 14 de junho, permanecem inalterados: o professor orientador do estudante ou da equipe também será premiado, além dos 10 primeiros colocados de cada categoria, que receberão certificado de participação no 4° Concurso Cultural.
Comissão de avaliação
O Concurso conta com quatro categorias: música, vídeo, desenho e redação. Seguindo o cronograma, de 16 a 23 deste mês, os trabalhos serão avaliados pela comissão julgadora. Conheça os coordenadores e avaliadores de cada categoria:
● Música
Coordenadora: juíza do Trabalho Vanessa Maia de Queiroz Matta, gestora Regional do Comitê de Combate ao Trabalho Infantil no 1° grau, em Roraima.
Avaliadores: juiz do Trabalho André Fernando dos Anjos Cruz, juíza do Trabalho Larissa de Souza Carril, e juíza do Trabalho Caroline Pitt.
● Vídeo
Coordenadora: juíza do Trabalho Yone Silva Gurgel Cardoso, subgestora do Baixo e Médio Solimões.
Avaliadores: professora Maria Cleide Vieira da Cunha, professora Lenira Bezerra de Carvalho e professora Jane Dinelly.
● Desenho
Coordenador: juiz do Trabalho Igo Zany Nunes Correa, subgestor.
Avaliadores: procuradora do Trabalho Raquel Betty Pimenta (MPT), juíza do Trabalho Eliane Cunha Leite, e auditor Fiscal do Trabalho Emerson Costa de Sá.
● Redação
Coordenador: juiz do Trabalho André Luiz Marques Cunha Junior, Gestor Regional no 1° grau.
Avaliadores: juiz do Trabalho Gleydson Ney Silva da Rocha; professor Otávio de Araújo Azedo, especialista e Coordenador do Centro de Estudos intensivos de Nhamundá; e professor Carlos Barros Monteiro, coordenador acadêmico do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da Universidade Federal do Amazonas – Campus Parintins.
Confira o cronograma atualizado:
Acesse aqui o aditamento do Edital n° 1/2024 do 4º Concurso Cultural do TRT-11.