MENSAGEM EMOCIONADA DA SECRETÁRIA DA SEMSA Dra. Shadia Fraxe
Gratidão para cada servidor e para cada colaborador deste 12 de junho, que foi o maior dos dias de vacinação de nossa história! Tem muito amor e compromisso envolvido! O dia era propício: o amor está no ar. E somos apaixonados por nosso povo! estamos muito felizes e gratos! Estamos avançando. A Missão foi cumprida na Intensificação da vacinação contra a Covid 19 em Manaus alcançou 141 mil pessoas no sábado e domingo 13 de junho.
Obrigada a população que está acreditando e atendendo ao chamamento público da necessidade da imunização individual e coletiva.
Quase cinco mil pessoas trabalhando, envolvendo a SEMSA e colaboradores, com a valorosa participação da SES/AM e FVS/AM, que somam mais de 1.200 pessoas e de importantes instituições, e apenas para citar algumas, Polícia Militar, Polícia Federal, Bombeiros, Marinha, Exército, Guarda Municipal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensorias do Estado e da União, além de todas as secretarias do município e do estado. Foi um desafio e vencido com louvor!
Obrigada aos trabalhadores da saúde! Obrigada a todos que colaboraram! Obrigada Manaus!
MENSAGEM DE AMOR AOS AMADOS E ENAMORADOS
FELIZ e abençoado dia de todos os dias dos eternos namorados e almas gêmeas. Minha amada, minha vida, amante amiga, meu amor.
“Tanta gente que ama e não esta junto, tanta gente que esta junto e não se ama… Feliz aqueles que encontraram no seu par , o amor verdadeiro. Que a luz divina como o por do sol amazônico perpetue-se em seus corações.Palavras sabias. Muito se tem aprender com a Vida. Então vamos viver com amor no coração pra ver se tem solução. Viva a vida é seja feliz com seu amor, que seja eterno enquanto dure.A União vem com o verdadeiro querer em ser amado e se doar de coração.
ISTO É FATO, BRASIL NA ONU
Após 10 anos, o Brasil ocupará novamente assento no Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSN), no biênio 2022-2023. A decisão foi tomada em eleições ocorridas nesta sexta-feira (11/06), em Nova Iorque, na 75ª Assembleia Geral das Nações Unidas, nas quais o Brasil recebeu 181 votos. O resultado reflete o reconhecimento da histórica contribuição brasileira para a paz e a segurança internacionais.
Segundo o Ministério das Relações Exteriores, no Conselho de Segurança, o Brasil buscará traduzir em contribuições tangíveis a defesa da paz e da solução pacífica das controvérsias, dentre outros princípios inscritos na Constituição Federal de 1988 e na Carta das Nações Unidas.