A Arena MRV, em Belo Horizonte, onde será disputada a final da Copa do Brasil 2024, está sendo palco de confusões. Pouco mais de uma hora antes do início da partida entre Atlético-MG e Flamengo, há relatos de que houve uma tentativa de invasão no setor em que ficarão os rubro-negros, episódio em que a polícia usou spray de pimenta ao intervir.
Há vídeos de pessoas, dentro do estádio, passando mal em decorrência do spray. Segundo Renan Moura, narrador das rádios Globo e CBN, afirma ainda que o sistema de leitura de ingressos está inoperante. Publicações nas redes sociais mostram que há tumulto na entrada de flamenguistas ao estádio.
Nas ruas de BH, também há registro de confusão. Torcidas organizadas de Atlético e Flamengo se enfrentaram. Uniformizados, os torcedores foram filmados correndo na rua, em meio a bombas de efeito moral.
Na partida de ida, no Maracanã, há uma semana, o clima foi completamente diferente. Antes do jogo, as torcidas conviveram amistosamente, com direito a beber cerveja sem qualquer tipo de problema no pré-jogo, fora do estádio.