Foto: Reprodução

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na manhã de quarta-feira (21), policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) encontraram uma cena chocante: os restos mortais de um idoso, identificado como Dario, de 88 anos, foram localizados em um dos quartos da residência onde ele morava com os filhos, no bairro do Cocotá, na Zona Norte do Rio.

Veja o vídeo:

A ação foi motivada por denúncias de vizinhos, que estranharam o desaparecimento do idoso e relataram não vê-lo há vários meses.

De acordo com as investigações,os restos mortais do idoso, estava no local há cerca de seis meses. Os filhos foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Veja o vídeo da prisão dos irmãos:

A principal hipótese da polícia é que os filhos tenham escondido o corpo para continuar recebendo os benefícios financeiros do pai.

“Vamos investigar as causas da morte, determinar com precisão o momento em que ela ocorreu e verificar se foi resultado de um estado mórbido ou de alguma doença. Além disso, iremos apurar o que levou esses filhos a manterem o corpo do pai na residência”, afirmou o delegado titular Felipe Santoro.

Ainda segundo o delegado, a ação foi motivada por denúncias de vizinhos, que estranharam o desaparecimento do idoso e relataram não vê-lo há vários meses.

A perícia técnica foi acionada para esclarecer as circunstâncias do óbito. As investigações continuam em andamento.

Artigo anteriorRaphinha estende contrato com o Barcelona até 2028
Próximo artigoFiscalização: Operação do Detran-AM registra 41 autuações e 10 remoções por infrações de trânsito