Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O filho de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França” autor das explosões em Brasília, está em na capital federal e aguarda trâmites legais para levar o corpo do pai para Rio do Sul, em Santa Catarina.

O corpo do Tiu França, como era chamado, passa por perícia na Polícia Federal e a previsão é de que seja liberado até segunda-feira (18).

Tiü França causou explosão dentro de um carro no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados, jogou artefaos explosivos em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF) e morreu, após deitar a cabeça sobre um dos artefatos, no chão, em frente à entrada da Corte.

“Meu irmão ainda se despediu do filho. Inegável que ele premeditou, tinha um plano, ele mandou algumas mensagens pro meu sobrinho e disse que voltaria de Brasília ainda essa semana”, disse Rogério Luiz, um dos sete irmãos de Wanderley Luiz em entrevista ao UOL.

“Tem minha sobrinha, a outra filha dele, que mora na Tailândia. Ela é missionária, casada com um pastor. Por conta da distância, não chegará a tempo para o enterro do pai”, acrescentou.

Artigo anteriorJustiça concede liberdade provisória a acusada de envolvimento na morte de babá em Manaus
Próximo artigoTribunal de Justiça rejeita pedido do MP e concurso da Câmara Municipal de Manaus é mantido para domingo