Cauê Mateus, conhecido como “Taco” é suspeito de ser o condutor da motocicleta que atropelou e matou o pequeno Marcos Felipe, de 8 anos (Montagem Fato Amazônico)

A polícia de Presidente Figueiredo está em busca de informações sobre o paradeiro de Cauê Mateus, conhecido como “Taco”, suspeito de ser o condutor da motocicleta que atropelou e matou o pequeno Marcos Felipe Pires Lima, de apenas 8 anos. O acidente ocorreu na noite deste domingo (9) na avenida Sucupira, próximo ao Idam.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta Honda, placa CG PHQ 6J16, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia local intensificou as buscas por Taco e solicita que qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro entre em contato pelo número (92) 98455-9380.

O caso tem gerado grande comoção entre os moradores de Presidente Figueiredo, que pedem justiça e reforço nas medidas de segurança no trânsito, especialmente em áreas próximas a escolas e centros de convivência infantil.

Artigo anteriorEm vídeos, passageiros de ônibus tombado na BR-319 relatam dificuldades enfrentadas e revolta com descaso na rodovia
Próximo artigoAssembleia Legislativa homenageia professores com Medalha Ignês de Vasconcellos Dias