Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (20), duas crianças, identificadas como Dhonathan Silva da Silva, de 11 anos, e Daniel Rocha Peres, de 12 anos, foram atropeladas enquanto tentavam atravessar a faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

No momento do atropelamento das vítimas, uma testemunha relatou que um motorista de ônibus buzinou para alertar as crianças de que era seguro atravessar.

No entanto, um carro preto que se aproximava não reduziu a velocidade e colidiu com elas. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Pedestres que estavam nas proximidades socorreram as vítimas e as levaram a um hospital da cidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das crianças.

Este incidente destaca a necessidade de maior fiscalização e conscientização sobre a importância de respeitar as faixas de pedestres, especialmente em áreas com grande fluxo de crianças.

Assista ao vídeo:

 

Os pedestres que estavam nas proximidades prestaram socorro e encaminharam Jonathan e Daniel ao Hospital Joãozinho. Ambos estão recebendo atendimento e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

Artigo anteriorCurta ‘Meneruá’ estreia em Tefé, com foco na cultura ribeirinha e ancestralidade amazônica
Próximo artigoCongresso internacional do IRB e TCE-AM reunirá autoridades e especialistas em Manaus para debater sustentabilidade e governança