Arquivo pessoal

O assassinato do empresário Marcos Kitano por Elize Matsunaga, em 2012, e o sequestro e assassinato da jovem Eloá, em 2008, vão virar filme. A direção das produções ficará por conta de Marcelo Braga e Maurício Eça, responsáveis pelos true crimes Maníaco do Parque e A Menina que Matou os Pais.

O homicídio do executivo da Yoki, cometido por Matsunaga, será a base para um filme de ficção, cuja intenção é examinar não só o crime em si, como também suas motivações complexas e a cobertura sensacionalista do caso.

No filme, Matsunaga será a protagonista de uma trama sobre amor e vingança, suas complexas motivações que expõe os segredos de um casamento aparentemente perfeito em um julgamento chocante. A produção deve começar as gravações no primeiro semestre de 2025.

O elenco principal está em estágios finais de negociação e será anunciado em breve.

Caso Eloá

Já o caso Eloá também será a base para um filme de ficção, mas este ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Em 2008, a garota de 15 anos foi feita refém pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes, de 22 anos. Depois de cinco dias em cárcere privado, a jovem foi baleada na cabeça e na virilha e não resistiu aos ferimentos.

O crime foi amplamente noticiado e também gerou controvérsias, desde a ação da polícia no caso à própria cobertura da imprensa. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorHomem morre ao se engasgar com enroladinho de salsicha em padaria
Próximo artigoApós reunião com Haddad, Eduardo Braga diz que trabalha para fechar relatório até esta quarta (04)