
Cristiano Ronaldo disse no último sábado (28), em entrevista sobre sua renovação de contrato ao canal do Al-Nassr, que a liga saudita figura entre as cinco melhores do mundo.
“A liga está crescendo o tempo todo. Estou feliz porque sei que a liga é muito competitiva. As pessoas que não jogaram aqui ou não entendem de futebol dizem que a liga não está entre as cinco melhores do mundo”, disse CR7.
O camisa 7 do Al-Nassr reiterou que o projeto do clube e a ascensão da liga saudita o influenciaram na renovação de contrato por mais dois anos.
A fala do craque português foi dita antes do Al Hilal, dos brasileiros Marcos Leonardo e Malcom, eliminar o Manchester City nas oitavas de final do Mundial de Clubes, nesta segunda (30).
A vitória, que marcou a primeira vez que um clube não sul-americano passou por um europeu em uma partida de mata-mata de Mundial de Clubes, veio na prorrogação, com um gol de Marcos Leonardo. O placar terminou em 4 a 3 para os sauditas, que agora pegam o Fluminense nas quartas da competição.
Com informações de CNN Brasil.