Na folga de fim de ano do Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo decidiu trocar o calor do Oriente Médio pelo frio extremo da Lapônia, território no norte da Escandinávia que é também considerado a “terra do Papai Noel”. O craque português levou a família para passar o Natal a uma de temperatura de 20° negativos.

De cueca e bem-humorado, o atacante brincou que estava “só um pouco frio” ao mostrar o local coberto de neve e resolveu dar um mergulho em uma piscina a 2° negativos. “Vejam essa experiência. Congelante. Menos 20°. Tanto faz, vou tentar”, afirmou o português em video publicado em suas redes sociais.

A esposa de Cristiano, Georgina Rodriguez, também se manifestou sobre as baixas temperaturas da região por meio de suas redes sociais, destacando o desafio que representa para qualquer um se divertir em um ambiente tão frio.

Assim como Cristiano Ronaldo, diversas celebridades têm utilizado suas plataformas digitais para transmitir mensagens de esperança e alegria neste Natal, reforçando o espírito festivo que permeia esta época do ano.

Os cliques gelados da estadia da família estão fazendo sucesso nas redes.

O Al-Nassr volta a campo no Campeonato Saudita no dia 9 de janeiro, quando recebe o Al-Akhdoud pela 14ª rodada. A equipe de Cristiano Ronaldo é quarta colocada na competição, com 25 pontos, 11 atrás do líder Al-Ittihad e com nove a menos que o Al-Hilal, do brasileiro Neymar, atual vice-líder.

O Globo

Artigo anteriorJovem é baleada na cabeça durante abordagem da PRF na véspera de Natal
Próximo artigoCerro Porteño anuncia Gatito Fernandez, e torcida do Botafogo lamenta: ‘Acabaram com meu Natal’