Pesquisa Eficaz divulgada nesta terça-feira, 10, mostra que o atual prefeito David Almeida continua na dianteira na corrida pela Prefeitura de Manaus com 33,2% das intenções de voto.

A Eficaz aponta, também, que o deputado Amom Mendel se mantém no ranking da disputa eleitoral na segunda colocação com 27,3%.

A novidade ficou por conta do crescimento do deputado Roberto Cidade que assumiu a terceira posição com 9,3% de intenção de voto.

O deputado Cap. Alberto Neto, pré-candidato indicado pelo ex-presidente Bolsonaro, perdeu espaço para Cidade e agora aparece com 8% na quarta posição. Marcelo Ramos vem em seguida com 3,9%, Maria do Carmo com 2,9% e Wilker Barreto com 1,5%.

No item rejeição, David Almeida dispara com 23,1% contra 21,8% de Marcelo Ramos e 13% de Amom Mendel. Roberto Cidade e Wilker Barreto são os menos rejeitados com apenas 5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 05 a 06 deste mês com uma amostra de 1004 entrevistas e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-00168/2024. A margem de erro é de 3,2% para um intervalo de confiança de 95%.

Confira

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

 

Artigo anteriorMinistra defende estratégias de combate à desinformação na saúde
Próximo artigoEspeciais com Beatles e Pink Floyd agitam julho no Tacacá na Bossa, no Largo de São Sebastião