Depois de um sonho revelador, a modelo tocantinense Diana Geniath, de 27 anos, descobriu que era filha biológica do homem que considerava padrasto. “Enquanto eu dormia, uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”, contou a jovem ao G1.

Diana relatou a visão à mãe e ao padrasto, que sugeriu que o tal extraterrestre poderia ser ele. Eles decidiram fazer um exame de DNA para esclarecer a situação de uma vez por todas.

Entre idas e vindas, casamento dos pais de Diana durou 6 anos. Em um dos rompimentos, a mãe de Diana se envolveu com um rapaz que era motorista nas proximidades da fazenda onde residia. Um tempo depois, ela descobriu que estava grávida da pequena Diana, mas ela acreditava que o pai da primogênita era o marido. Mesmo assim, o casal decidiu romper de vez o relacionamento.

Divorciada, a mãe de Diana encontrou novamente o motorista com quem havia tido um romance. Eles começaram um relacionamento e o homem assumiu os cuidados da bebê. Diana cresceu chamando o novo marido da mãe de padrasto.

Artigo anteriorEm Canutama, meninos admiradores do trabalho da polícia ganham brinquedos dos policiais militares
Próximo artigoApresentador do ‘Caçadores de Píntons’ quase perde a perna após acidente em rodovia