O deputado estadual Francisco Souza (PSC), no último sábado (28) fez mais uma visita à comunidade Bela Vista, para conversar com os moradores a respeito da construção da Ponte Rio Solimões, um novo sonho e uma nova luta ao parlamentar.

Quando Souza iniciou a coleta de assinaturas para a construção da ponte, muitos foram contra, acharam que era loucura, mas o sonho se tornou realidade. E nessa mesma certeza ele segue confiante que vai conseguir muitas assinaturas a favor da construção da Ponte Rio Solimões.

Durante a coleta de assinaturas Souza foi abordado pelos moradores e recebeu palavras de ânimo o que o encorajou a continuar nesse propósito.

Para comerciante, apenas identificado como Branco, a construção da ponte vai trazer desenvolvimento para a comunidade. “A ponte vai ser a porta de entrada para o Brasil, vai trazer mais oportunidade de crescimento econômico e estrutura para o nosso município, estamos ansiosos”.

“Vale a pena persistirmos nesse propósito, a Ponte Rio Negro era impossível, mas já se tornou realidade então vamos conseguir a ponte que é uma Integração Nacional”, enfatiza Souza.

Durante 2013 foram feitas coletas de assinaturas e em 2014 vai ser intensificada. O objetivo é conseguir 100 mil assinaturas. Lembrando que para a Ponte Rio Negro foram conseguidas 120 mil assinaturas.

Artigo anteriorPolícia Militar com apoio da Guarda Municipal desarticula laboratório de droga em Autazes
Próximo artigoSemsa divulga horário de funcionamento para feriado de Ano Novo