Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou, na tarde desta quinta-feira (4/7), da Reunião Solene em homenagem aos 47 anos da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A solenidade foi uma propositura dos vereadores João Carlos (Republicanos) e Márcio Tavares (Republicanos).

“O segredo da Igreja Universal é obediência e também recepcionar as pessoas, que até então eram discriminadas pela sociedade. Quero parabenizar todos os membros, jovens, evangelistas, pois somos um só, um exército, com um único foco, que é o reino celestial. Por meio da fé vamos chegar onde nós queremos”, disse o deputado João Luiz, que representou a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na Reunião Solene.

O bispo Edson Dieter, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus no Amazonas, explicou que a igreja não é um templo de pedra, mas sim que serve como obra para o Espírito Santo. “Nela as pessoas são curadas e libertas. Esse é o trabalho da Igreja Universal, onde o evangelho deve chegar para todas as criaturas. Deus abençoe a Igreja Universal do Reino de Deus”, afirmou o bispo Edson Dieter.

O vereador João Carlos pontuou a importância da Igreja Universal na vida dele. “Quero agradecer a Deus pela Igreja Universal do Reino de Deus. Tudo o que Deus fez na minha vida foi por conta da Universal. Ela só está começando com os seus 47 anos e o seu principal propósito é ganhar almas para Jesus”, frisou o parlamentar.

O vereador Márcio Tavares também destacou a importância da Iurd na sua vida. “Já são 40 anos que Deus tem nos orientado a cada dia e a cada dia pedimos orientação para ajudar a comunidade e a população de Manaus”, enfatizou.

Durante a solenidade, uma placa foi entregue em homenagem aos 47 anos da Igreja Universal e certificados para bispos, pastores e outros membros que fazem trabalhos evangelísticos na capital amazonense.

A Reunião Solene também contou com a presença do suplente de senador da República, Carlos Alberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), coronel Alexandre Freitas, a cônsul honorária da Amazônia e Roraima, Ana Cristina, pastor Cleverson Alves, responsável pelo Grupo Obreiros Universal do Estado do Amazonas, Jéssica Oliveira, coordenadora da Escola Bíblica Infantil do Estado do Amazonas, pastor Fábio Lima, pastor Danilo Queiroz, pastor Sadi Caldas, representando a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), dentre outros.

Artigo anteriorAleam apresenta números de atividades das Comissões Técnicas
Próximo artigoIncêndios podem ter degradado 9% do Pantanal nos últimos cinco anos