Karen Zelfimein, pastor em Odessa, Ucrânia, afirma acreditar que Deus está enviando anjos para proteger seu país, invadido pelas tropas russas há pouco mais de uma semana.

O pastor descreve como Sobrenatural os relatos da intervenção divina de Deus em ajudar a salvar muitos de seus compatriotas na última semana.

Enquanto a Ucrânia continua a sofrer os efeitos devastadores da guerra, Zelfimein acredita que a oração de todo o mundo para aquele país vai até um fim glorioso.

“Ouvi algumas histórias de pessoas olhando para o céu e vendo nuvens na forma de anjos. Mas o mais importante, naquele exato momento, eles disseram que estavam tão encorajados. Eles sentiram a presença de alguém tão tangível e reconfortante”, diz Zelfimein.

Além disso, o pastor também revelou que acredita que Deus faz isso para encorajar as pessoas em tempos de dificuldades e devastação.

“Muitas pessoas estão sob medo e não sabem o que vai acontecer de um dia para o outro. Acredito que essas visitas são sinais de que Ele os ama e que está enviando anjos para protegê-los”, disse ele, segundo Charisma News.

Artigo anteriorEstado Islâmico confirma morte de Abu Ibrahim al-Qurachi e nomeia novo líder
Próximo artigoEsposa de Kaká fala sobre aborto e revela qual seria nome da filha com o ex-jogador