Foi identificada como Alicia Bindemann, de cinco anos, a menina que morreu vítima de um acidente de trânsito em Rio Negrinho, no Planalto Norte de SC. A criança estava em um carro junto da família quando o veículo foi atingido de frente por outro que invadiu a contramão. Ela foi resgatada ainda com vida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Dezesseis horas após o trágico acidente, pelas redes sociais, Michelle Bindemann, de 39 anos, mãe da menina, se manifestou sobre a morte da filha, que foi retirada de seus braços pelos bombeiros, bastante ferida, para ser levada para atendimento.

Segundo Michelle, a família viajava feliz e com velocidade da Ecosport reduzida quando o motorista do Punto invadiu a pista contrária. Em suas palavras, “agora tudo acabou”.

“Deus levou minha vida embora pra sempre… Minha filha, eu só quero ir junto contigo. Você era a minha vida. Sempre vai ser”, escreveu Michelle.

Michelle é jornalista e estava no carro com o noivo e padrastro de Alicia, Gustavo Lopes de Souza, e Gabriel, de 10, filho do noivo de Michelle. Gustavo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Até o início da tarde desta segunda-feira (20), o homem permanecia internado.

O menino Gabriel relatou dor na altura do quadril, em virtude do cinto de segurança, e também precisou ir ao hospital. Ainda conforme Michelle relatou aos bombeiros, a menina estava na cadeirinha no momento da batida. A mãe, que foi junto com a menina ao hospital, não se feriu gravemente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista responsável por provocar o acidente que matou uma menina de cinco anos em Rio Negrinho na manhã de domingo (19) estava bêbado. Oito horas após a colisão, o homem fez o teste do bafômetro e o resultado ainda deu positivo para a presença de álcool no organismo.

Segundo relato dos bombeiros, os quatro homens que estavam no veículo teriam saído de uma festa e voltavam para casa, em São Bento no Sul, quando o condutor perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária, onde bateu de frente com a Ecosport que estava a família de Michelle.

Um dos passageiros do Punto, que estava no banco de trás, foi resgatado inconsciente. Os outros três não se feriram com gravidade. O acidente ocorreu por volta das 6h, na altura do Km 134.

As oito pessoas envolvidas no acidente precisaram de atendimento médico. O Punto ainda teria batido de raspão no retrovisor de um Cruze. Nele estavam os avós da menina morta, segundo os socorristas. Neste veículo ninguém se machucou.

Alicia foi enterrada na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Flores. (NSC Total)

Artigo anteriorSine Manaus oferta 60 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20/12
Próximo artigoRegistros de imóveis definitivos são entregues a 500 famílias da comunidade São José dos Campos