O reencontro entre Léo, filho de Marília Mendonça, e dona Ruth, mãe da cantora, já tem data marcada. A coluna de Fábia Oliveira apurou que a primeira visita do menino à avó materna acontecerá nesta quinta-feira (3/7), conforme a permissão de Murilo Huff.

Fontes da coluna declararam que a intenção do cantor sertanejo nunca foi afastar a avó do neto ou impedir a convivência familiar.

Esta será a primeira vez que os dois vão se encontrar desde que a guarda da criança foi concedida ao pai.

Entenda a decisão

A decisão judicial, emitida na noite de segunda-feira (30/6), estabelece que o garoto, de 5 anos, passe a viver sob os cuidados do pai e visite a avó quinzenalmente.

Até então, Léo morava com dona Ruth desde a morte da mãe, em novembro de 2021. O novo cenário tem sido emocionalmente delicado para a família materna, especialmente para a avó do menino, que demonstrou profunda tristeza com a mudança.

O desabafo de dona Ruth

“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, desabafou Ruth em entrevista ao G1.

Ela também afirmou estar vivendo um verdadeiro luto: “Eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”.

Como começou

A disputa pela guarda de Léo se tornou pública nos últimos meses, após Murilo Huff entrar com um pedido de guarda unilateral.

Durante a audiência de conciliação realizada no Fórum Cível de Goiânia, as partes não chegaram a um consenso, e o juiz optou por conceder a guarda provisória ao cantor, enquanto o processo segue em andamento.

Pouco depois da decisão, João Gustavo, filho de dona Ruth e irmão de Marília Mendonça, gravou um vídeo emocionado nas redes sociais pedindo o fim dos ataques à mãe. Chorando, ele destacou o impacto da situação na família. Horas depois, João decidiu desativar o perfil nas redes sociais.

Artigo anteriorNadine Gonçalves celebra aniversário de 1 ano da filha de Neymar
Próximo artigoManaus terá Polícia Municipal e gratificação para agentes da Romu, anuncia prefeito em formatura