Em um áudio (escute) divulgado nos grupos de Whatsapp, um aluno da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, relata os motivos da confusão que resultou na morte do estudante Carlos Henrique da Silva Brito, de 16 anos e deixou ainda ferido Rodrigo Brito, de 20 anos e um adolescente de 17.

De acordo com o relato, na terça-feira (22), na área do intervalo, ele caminhava com um aluno novato na escola pelo corredor, onde teria olhado para um adolescente chamado de Jonatan e o tal Jonatan não gostou e chegou a tirar satisfação batendo no peito do Lourinho, que não reagiu.

“Quando foi hoje ele veio daquele jeito. Me disse que estava irado e não tinha nem dormido. Estava doidão, afim de brigar com o Jonatan”, diz o aluno, informando que na saída Lourinho ficou para Jonatan que teria chamado mais uns amigos, cerca de 7 para bater no novato.

O estudante diz no áudio que assim que a turma de Jonatan, partiu para cima do Lourinho, ele deu três passes para trás e puxou uma faca e esfaqueou o primeiro (Carlos Henrique), quando veio segundo ele esfaqueou no pescoço e furou ainda o terceiro.

“Nesse moleque que morreu ele enfiou a faca na barriga e ele (ferido) já saiu correndo e caiu. Enquanto o Lourinho fugiu correndo.

Artigo anterior“Repúdio e Indignação”, diz David Almeida, sobre redução de IPI; Wilson Lima fala de reunião com Guedes
Próximo artigoSerafim Corrêa diz que Governo Bolsonaro faz canalhice ao reduzir IPI em 25% e fere a Zona Franca