O Comitê de campanha do candidato Keitton Pinheiro (Progressistas), o CIEX, foi invadido e depredado por policiais militares que sem qualquer mandado. Eles chegaram a ameaçar os vigilantes de afogamento e choque.

A invasão criminosa aconteceu no início da madrugada deste domingo (5), onde será realizada a votação da eleição suplementar no município de Coari.

Os vigilantes, que agora temem por suas vidas já que a própria polícia está agindo fora da lei, relatam que os policiais invadiram o Comitê “dando pressão” e perguntando onde estava Markeyson, é um dos líderes da juventude do Progressistas, que não estava no local.

Ainda relatando os momentos de terror, as testemunhas afirmam que um deles chegou a tirar uma arma do colete dizendo que tinha achado ela no local e que os vigilantes seriam presos. Além de ameaçar plantar a arma, os policiais ainda ameaçaram “grudar” um deles em um fio elétrico que foi arrancado da tomada durante a ameaça. Em outra ocasião ameaçaram os trabalhadores de afogamento na piscina do local.

Toda a ação dos PMs, teria sido acompanhada por partidários de Robson Tiradentes e Ayrton Norte. Coari está em pânico, sofrendo nas mãos de quem deveria protegê-los.

Artigo anteriorComo Ícaro, David Almeida sonha com voos mais altos e diz que pode lançar a terceira via para concorrer o governo em 2022
Próximo artigoJoelma cai no palco ao dançar em primeiro show após dois anos. Veja vídeo da queda!