Divulgação/PC-AM

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus) cumpriram, nesta quinta-feira (20/03), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Francisco Bruno Pedrosa, 28, e Marizete Ferreira Pinheiro, 42, condenados a 10 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, no município.

Segundo o delegado Rafael Bruno, da DIP de Eirunepé, no momento do cumprimento dos mandados na residência do casal, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre 28 e três porções médias de maconha.

“Isso mostra que eles continuavam traficando mesmo respondendo ao processo em liberdade. Portanto, além dos mandados de prisão, o casal também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, contou o delegado.

Procedimentos

Francisco Bruno Pedrosa e Marizete Ferreira Pinheiro foram condenados a mais de 10 anos de reclusão por tráfico de drogas. Eles também responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e estão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAdvogado ataca juíza com comentários racistas: “Resquícios de senzala”
Próximo artigoTCE-AM realiza abertura do ano letivo da ECP e celebra Dia do Ouvidor