Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria

Os avanços na área Social da capital amazonense são resultado da gestão de qualidade do prefeito e candidato à reeleição, David Almeida (Avante). Durante encontro com milhares de apoiadores na noite desta segunda-feira (02/09), David ressaltou que Manaus precisa continuar avançando nesse setor importante para a qualidade de vida da população. O encontro, realizado no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense, marcou o lançamento da candidatura de Cris Paiva. 

“Manaus já avançou muito, fomos sete vezes consecutivas o primeiro lugar entre as capitais brasileiras no Previne Brasil, reformamos e criamos mais vagas em creches, reformamos e construímos CRAS, entre outros tantos serviços que a Prefeitura oferece na área social, mas pra gente continuar avançando, precisamos de mais quatro anos. Tivemos pouco tempo para fazer, e já fizemos tanto, imagina com mais tempo, o que não faremos em Manaus”, destacou David Almeida. 

Em apoio a candidatura de Cris Paiva, que realiza trabalho voltado à Assistência Social atendendo milhares de famílias, David afirmou que precisa de pessoas com quem possa contar na Câmara Municipal de Manaus (CMM), já que os poderes são independentes, mas precisam trabalhar em conjunto para que os cidadãos possam ser beneficiados. 

“Não é a Cris que precisa da Câmara, é a Câmara que precisa da Cris Paiva. Nós precisamos de políticos lá dentro [da Câmara Municipal] que tenham história. Que façam um trabalho lindo como a Cris já faz aqui fora. Tantas pessoas aqui hoje prestigiando você, só mostra que você tem feito um excelente trabalho, ajudando os que mais precisam. Sua dedicação na área da Saúde, nos trabalhos de Assistência Social, essas pessoas aqui são frutos da sua dedicação e tenho certeza que como vereadora você fará muito mais pelas pessoas”, afirmou David. 

Trabalho em unidade

Em busca de seu primeiro mandato, Cris Paiva realiza trabalho voluntário através de um projeto de Assistência Social na zona Leste de Manaus, onde conta com a ajuda de profissionais voluntários entre médicos, enfermeiros e especialistas voltados para o atendimento de crianças com autismo. Hoje o projeto atende cerca de 7 mil pessoas. 

“A gente vem fazendo esse trabalho, levando as ações nos bairros, nas comunidades, nas periferias. Levamos esse atendimento voluntário a essas comunidades, então eu já faço esse trabalho há muitos anos, mais de quinze anos fazendo isso, né? E agora o meu maior projeto é que a gente possa, futuramente, fazer parceria com a Prefeitura para que como vereadora, possamos estar junto com o prefeito David e nós fazermos um trabalho mais avançado com essa população mais carente que tanto precisa”, afirmou Cris. 

Artigo anteriorParalimpíadas: jogadora do DF garante seleção de goalball na semifinal
Próximo artigoBC libera consulta a dinheiro esquecido de empresas com CNPJ inativo