Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), prendeu dois irmãos de 30 e 31 anos por envolvimento na tentativa de homicídio de um homem de 35 anos, na madrugada de domingo (07/07), em um bar situado no bairro Centro, naquele município.

O autor de 30 anos foi preso em flagrante delito na mesma madrugada em que o fato aconteceu. Já seu irmão, de 31 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na terça-feira (09/07).

Conforme o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o crime ocorreu por vingança, pois em 2009 a vítima matou o irmão dos indivíduos. Na época, o homem foi preso e cumpriu pena pelo homicídio.

“A vítima foi lesionada com sete golpes de arma branca e encontra-se internada em uma unidade hospitalar. Um dos autores foi preso em flagrante delito no mesmo dia do crime e o outro foi preso na terça-feira após as investigações”, explicou o delegado.

Os dois autores responderão por tentativa de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorCenso Previdenciário: Mais de 16 mil segurados ainda estão pendentes de regularização cadastral junto à Amazonprev
Próximo artigoPrefeitura de Manaus atende quatro ocorrências de chuva na manhã desta quarta-feira, 10/7