Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na segunda-feira (25/11), um homem, 35, por lesão corporal, injúria e roubo contra a esposa e cunhada, de 31 e 40 anos, respectivamente. A prisão ocorreu na avenida Eduardo Ribeiro, próximo da Orla do município.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, da DEP de Manacapuru, os crimes ocorreram na madrugada de segunda-feira. O autor avistou as duas vítimas em um bar e começou a agredi-las fisicamente. Na ocasião, ele tomou a chave da motocicleta da esposa, e levou o veículo do local.

“Por ele ter agido com violência e depois levado a moto da vítima, configura-se crime de roubo. A equipe de investigação da DEP, em parceria com policiais militares, recebeu a denúncia do caso e, em menos de 1 hora após o crime, ele foi localizado e preso em flagrante. Ele, juntamente com as vítimas e testemunhas, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou a delegada.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e roubo no âmbito da violência doméstica. Ele já se encontra à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDocumentário resgata a história da evangelização dos povos indígenas no noroeste do Brasil
Próximo artigoHomem é preso por estupro contra o próprio irmão, em Japurá