Divulgação/Real Madrid

O futuro de Endrick pode ser definido em meio ao Mundial de Clubes da Fifa. Isso porque o portal espanhol Cope noticiou nesta sexta-feira (4) que José Ángel Sánchez, gerente geral do Real Madrid-ESP, embarcou aos Estados Unidos também para se reunir com o jovem atacante merengue de 18 anos e seu estafe.

Há três alternativas para Endrick: manutenção, empréstimo ou uma venda imediata. O Cope noticiou que um empréstimo é o cenário mais plausível, já que o atacante ex-Palmeiras perdeu espaço no Real recentemente.

No Mundial de Clubes da Fifa, nos EUA, por exemplo, Endrick tem visto o também jovem Gonzalo García, de 21 anos, se destacar com três gols em três jogos – todos como titular. O espanhol tem sido titular no lugar da estrela francesa Kylian Mbappé, que vem de recuperação de gastroenterite.

Já Endrick chegou depois do restante do elenco do Real aos EUA pois se recuperava de lesão sofrida no músculo posterior da coxa direita. Ele ainda não atuou no Mundial de Clubes.

Na temporada 2024/2025, a primeira de Endrick no Real, foram sete gols em 37 jogos, sendo 29 como reserva. O contrato do atacante com o Real vai até o fim da temporada 2029/2030.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorMédico e mãe viram réus por morte de professora com chumbinho em SP
Próximo artigoDespedida de Juliana Marins reúne amigos e familiares em Niterói