Matthew Ashton – AMA/Getty Images

O jogador Michail Antonio, que defende o West Ham, está de volta aos gramados. O atacante sofreu um grave acidente de carro, em dezembro de 2024, quando bateu a sua Ferrari em uma árvore. Ele passou mais de seis meses afastado, em recuperação da colisão.

O jogador foi convocado pela Jamaica para a disputa da Copa Ouro, competição da Concacaf. Na tarde desta terça-feira (16/6), Michail voltou a entrar em campo oficialmente na partida diante da Guatemala.

O atacante começou no banco de reservas e entrou no jogo aos 40 minutos do segundo tempo, atuando por cerca de sete minutos na partida. A Seleção da Guatemala saiu vitoriosa por 1 x 0 no duelo.

O jogador tem uma identificação enorme com o West Ham. Em 2025, o atacante completa 10 anos no clube. No total, Michail Antonio atuou por 310 partidas e foi autor de 82 gols com a camisa dos Hammers.

O camisa 9 da equipe tem contrato até o dia 30 de junho. Até o momento, o clube inglês não se posicionou sobre uma possível renovação de contrato. Caso renove o vínculo, o atleta deve atuar no confronto entre West Ham x Grasshoper, da Suíça. O amistoso está agendado para acontecer no dia 19 de julho.

A Jamaica ainda terá dois jogos para disputar na competição, e Michail Antonio pode ganhar mais minutos para atuar com o país.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEspetáculo ‘Repeteco’ homenageia sucessos do Amazonas Green Jazz Festival com entrada gratuita
Próximo artigoCigás realiza ações de sensibilização com comunidades e empresas