O ex-volante da categoria de base Nacional, Nordeilson Ferreira da Silva, 20, o “Toró”, teve a carreira interrompida na madrugada desta quarta-feira. Ele foi morto com quatro tiros na madrugada após se envolver em uma briga no "Bloco das Garotas Encantadas", realizado na Rua das Perólas, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Toró, ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas por volta de 3h50, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do irmão do jogador, Ridson Carvalho, 21, a polícia, Toró, estava com amigos curtindo o Carnaval quando viu um homem agredindo a mulher em via pública. Ele imediatamente ajudou a apartar a briga e foi atingido por uma garrafada por um amigo do casal.

A vítima, caiu no chão e o homem, ainda não identificado atirou quatro vezes contra em Toró. Os tiros atingiram a cabeça, a boca e as costas da vítima, enquanto ele agonizava no chão o atirador e o cúmplice fugiram do local. O corpo de Toró está sendo velado na rua Turmalinas, no bairro Nova Floresta.

Artigo anteriorIngressos para inauguração da Arena da Amazônia começam a ser distribuídos na Arena Amadeu Teixeira
Próximo artigoHomenagem a todas as nossas escolas que são campeãs em 2014