A vibrante cultura pop coreana conta com uma legião de fãs em Manaus, por isso o Shopping Grande Circular promove mais uma edição do ‘K-pop Funday’. O evento acontece nos próximos dias 21 e 22/09, a partir das 14h na praça de alimentação – piso L3 do centro de compras. Uma série de atividades gratuitas promete reunir os apaixonados pelo gênero. 
O K-pop tem visto um crescimento significativo em Manaus, com o número de seguidores aumentando rapidamente. A popularidade do gênero na cidade é evidente em eventos, como o ‘K-pop Funday’. Esse fenômeno é impulsionado pela internet e redes sociais, que conectam os fãs locais às tendências globais do estilo e fomentam uma comunidade engajada na região.
Durante a programação, os participantes poderão participar de FreePlay, assistir a Exibição de MVs, Apresentações de K-Cover, Random Play Dance, concorrer a brindes, brincadeiras e ainda participar de uma sessão especial do documentário “I AM STILL” na rede Centerplex. Além disso, estará presente no local uma feirinha coreana com diversos produtos temáticos.
Conforme Júlio Kitzinger, coordenador de marketing do Shopping Grande Circular afirma que o evento já está consolidado como um dos principais da cidade neste segmento. E que já é esperado pelos fãs de k-pop na região.
“Estamos felizes em promover mais um encontro voltado a esta comunidade presente em Manaus. Uma série de atividades promete animar o final de semana do público que busca uma programação diferenciada de lazer”, conclui.
A entrada é gratuita e para participar das atividades basta se juntar ao evento próximo ao palco de eventos da praça de alimentação. Mais informações podem ser obtidas no site www.shoppinggrandecircular.com.br ou nas redes sociais @shoppinggrandecircular.
Programação completa
14h: Início do Evento
14h05: FreePlay e Exibição de MVs
15h: Apresentações de K-Cover
16h: Random Play Dance
16h30: Sorteios e Brincadeiras
17h: Início da Sessão no Centerplex
19h: Encerramento
Artigo anteriorSemig lança plataforma para monitoramento integrado do abastecimento de combustíveis e energia
Próximo artigoAmazonas inicia RecuperaFone, nova iniciativa para resgate de celulares roubados ou furtados