Uma botafoguense prestou queixa na polícia contra o zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, no último domingo (22/9). Segundo o boletim de ocorrência, o jogador teria brigado e gritado com um rapaz de 15 anos. A mãe do jovem procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
A discussão teria ocorrido um dia depois do clássico entre Fluminense e Botafogo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Glorioso venceu o Tricolor por 1 x 0, após saída de bola errada de Felipe Melo.
Na queixa, a mãe conta que Felipe Melo perguntou a seu filho para qual time ele torcia. A resposta do rapaz botafoguense irritou o jogador do Fluminense, que levantou a voz para perguntar se o garoto era “otário”. As informações são da rádio BandNews.
Ainda segundo o registro, o atacante Kauã Elias, também do Fluminense, testemunhou o ocorrido e pediu para o rapaz não ficar triste, já que seu companheiro de time é maluco. Na sequência, o adolescente procurou o segurança do condomínio para relatar o caso.
O boletim foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca. O crime seria o de submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento. Com informações de Metrópoles.