Fernando Vieira e seu vice Marcelo Palhano

Fernando Vieira (PL), conhecido como “Fernandão”, foi confirmado como candidato a prefeito de Presidente Figueiredo durante a convenção que também homologou Marcelo Palhano como vice. O evento ocorreu neste sábado (3) no Ceti Maria Eva, que tem capacidade para 5 mil pessoas e estava lotado tanto dentro quanto fora.

Em seu discurso, Fernandão ressaltou a importância de colocar o município em destaque nacional novamente, não apenas como referência em merenda escolar, mas também com o respeito e potencial merecidos. “Vamos para a luta para ganhar a eleição, sem medo, com toda a garra do mundo para voltar a colocar este município em destaque nacional,” afirmou.

A convenção contou com a presença de Alfredo Nascimento, presidente do PL, além de representantes dos partidos Democracia Cristã (DC), Podemos, AGIR, Mobiliza e MDB. Juntos, eles formam a coligação que oficializou mais de 40 nomes para a Câmara Municipal.

Fernandão enfatizou a importância do trabalho coletivo e a necessidade de atender às demandas da população, como água nas torneiras, saúde, ruas asfaltadas, educação de qualidade, promoção de esporte, lazer, turismo e fortalecimento do setor primário. “Nossa luta é para libertar Figueiredo, uma referência em desenvolvimento na Amazônia, mas que precisa ser referência com todo potencial que possui,” destacou.

Bruno Cid Ferreira elogiou a trajetória de Fernandão, ressaltando suas contribuições ao agronegócio e ao fortalecimento do campo. “Ele é a referência neste município também em relação a construções sociais e fortalecimento do homem do campo,” avaliou.

A candidatura de Fernandão e Marcelo Palhano marca um momento de esperança e compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população de Presidente Figueiredo.

Artigo anteriorMorre jogador Zé Nilo, bicampeão pelo Sobradinho na década de 1980
Próximo artigoRepresentação do MP Eleitoral denuncia publicidade institucional indevida do prefeito de Barcelos