O ator Mário Gomes foi despejado da mansão em que morava, no Rio de Janeiro, ao lado da esposa, Raquel Palma, e dos dois filhos. João Pallma, um dos herdeiros do artista, se manifestou pelas redes sociais sobre a situação da família.
“Na Terra enfrentaremos diversas injustiças, mas quando partirmos, e um dia iremos, Deus não irá falhar no seu julgamento. Pense bem antes de sacanear ou prejudicar alguém, principalmente uma família. A Justiça de Deus não falha, nunca falhou e nunca falhará”, declarou.
Mansão de Mário Gomes tem entulhos espalhados e mato alto
Mário Gomes foi despejado de sua mansão na manhã da última segunda-feira (16/9). O ator, de 71 anos, morava no local desde 2002 e chegou a pichar uma parede da residência com a frase “não vou sair”. Entretanto, a moradia aparece repleta de entulhos e com o mato alto.
De acordo com o Extra, que compartilhou diversas fotos da mansão, o imóvel, localizado na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, passa a impressão de estar abandonado.
A casa é avaliada em R$ 20 milhões, fica em uma área que já ficou conhecida como “Beverly Hills carioca” e tinha acesso exclusivo à Praia da Joatinga. Confira as fotos aqui.
“Estou na rua, debaixo da ponte”, diz Mário Gomes após despejo
O ator Mário Gomes se mudou para casa da filha mais velha, Linda Gomes, após ser despejado do condomínio na praia de Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro nesse domingo (15/9). Ao jornal Extra, o artista deu detalhes da situação e disse que está “na rua”.
“Tomaram a minha única casa em um leilão cabuloso, com um valor absurdo. É uma dor imensa, um sentimento absurdo. Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço. Minha filha mora de aluguel. A princípio, estou na rua, debaixo da ponte”, disse Mário.
Ele também lamentou não ter lugar para morar e revelou ter deixado pertences com amigos e vizinhos. “Tem que chorar para desabafar. Já tomei cinco calmantes”, confessou o ator.
Em um vídeo publicado no Instagram nessa segunda (16/9), ele afirma que isso “é inconstitucional”. O artista também pediu ajuda a políticos, como o ex-presidente Jair Bolsonaro.