A situação do Flamengo com o técnico Tite está resolvida. O Rubro-Negro acertou a multa rescisória do ex-treinador do time carioca, que será paga até o dia o 10 de outubro.
Tite e sua comissão técnica já assinaram a rescisão contratual, no valor de R$ 4,8 milhões. Sendo assim, o Flamengo chegou ao total de R$ 51,3 milhões em multas com treinadores demitidos desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Rubro-Negro.
Desempenho de Tite no Flamengo
- 70 jogos
- 41 vitórias
- 13 empates
- 16 derrotas
- Campeão Carioca 2024
Sendo assim, Filipe Luís recebeu uma valorização salarial e contrato até o final de 2025. O valor, no entanto, não foi divulgado. Além disso, a multa rescisória do ex-jogador do Flamengo corresponderá aos meses restantes até o fim do contrato, em caso de rescisão antecipada.
Vale destacar que Filipe Luís foi anunciado como treinador do Rubro-Negro na segunda-feira, apresentado no Ninho do Urubu na terça-feira, e estreou nessa quarta-feira diante do Corinthians. O Flamengo bateu o time paulista por 1 x 0 na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com informações de Metrópoles.