Marcelo Cortes/Flamengo

A situação do Flamengo com o técnico Tite está resolvida. O Rubro-Negro acertou a multa rescisória do ex-treinador do time carioca, que será paga até o dia o 10 de outubro.

Tite e sua comissão técnica já assinaram a rescisão contratual, no valor de R$ 4,8 milhões. Sendo assim, o Flamengo chegou ao total de R$ 51,3 milhões em multas com treinadores demitidos desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Rubro-Negro.

Desempenho de Tite no Flamengo

  • 70 jogos
  • 41 vitórias
  • 13 empates
  • 16 derrotas
  • Campeão Carioca 2024

Sendo assim, Filipe Luís recebeu uma valorização salarial e contrato até o final de 2025. O valor, no entanto, não foi divulgado. Além disso, a multa rescisória do ex-jogador do Flamengo corresponderá aos meses restantes até o fim do contrato, em caso de rescisão antecipada.

Vale destacar que Filipe Luís foi anunciado como treinador do Rubro-Negro na segunda-feira, apresentado no Ninho do Urubu na terça-feira, e estreou nessa quarta-feira diante do Corinthians. O Flamengo bateu o time paulista por 1 x 0 na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com informações de Metrópoles.

 

Artigo anteriorDefensoria Pública realiza cerca de 100 atendimentos durante mutirão em Japurá
Próximo artigoSine Amazonas divulga 119 vagas de emprego para esta sexta-feira