Foto: Reprodução/twitter

O Fulham, da Inglaterra, entrou na disputa por Andreas Pereira e se acertou com o Manchester United. A equipe inglesa ainda busca o sim do jogador que, mesmo com o desejo de ficar no Flamengo, se interessou pelo projeto dos ingleses.

O acordo entre Fulham e United gira em torno de 13 milhões de euros, sendo 10 milhões fixos e os outros três em bônus por produção. A decisão está nas mãos de Andreas.

No Flamengo, o clube manteve o nome do belga-brasileiro na lista de jogadores inscritos na Libertadores. Inclusive Andreas viaja para a Colômbia para o 1º jogo das oitavas de final contra o Tolima, nesta quarta-feira (29/6), que pode ser sua última partida com a camisa Rubro-Negra. O contrato do meia se encerra na quinta-feira (30/6).

Mesmo com o interesse dos ingleses, Andreas Pereira ainda deseja permanecer no Flamengo, porém, é voz praticamente solitária pois pessoas próximas do atleta e seus representantes ficaram incomodados com a postura do Flamengo que chegou a acertar sua permanência com o United mas acabou voltando atrás. Desde a quebra do acordo com o Manchester, o clube carioca não entrou mais em contato para exercer a compra de 75% dos direitos econômicos do atleta por 10 milhões de euros.

Em abril, o presidente do clube carioca Rodolfo Landim, chegou a dizer que o acordo estava de pé, porém, o silêncio para sacramentar a negociação está causando estranheza por todos os envolvidos.

Assim como o ex-treinador Paulo Sousa, Dorival Júnior deseja que o jogador permaneça no Rio de Janeiro tendo em vista que é um dos destaques do clube nas últimas partidas. O técnico do Fulham, Marco Silva, que segundo o GE, falou por telefone sobre os planos para tê-lo em campo na volta do clube para a Premier League após o título na Segunda Divisão, está disposto a convencer Andreas de voltar a Inglaterra. (Metrópoles)

Artigo anteriorRússia bombardeia shopping na Ucrânia com centenas de civis
Próximo artigoPleno do TCE-AM julga 138 processos nesta terça-feira (28)