O tecladista e fundador do grupo RPM, Luiz Schiavon, morreu, em São Paulo, aos 64 anos, na madrugada desta quinta-feira (15/6). O artista vinha lutando contra uma doença autoimune há quatro anos. A informação da morte foi confirmada pela família nas redes sociais.

“É com pesar que a família comunica o falecimento de Luiz Schiavon. Ele vinha lutando bravamente contra uma doença autoimune há 4 anos mas, infelizmente, teve complicações na última cirurgia de tratamento e não resistiu”, diz a nota publicada no perfil do músico.

Os familiares também anunciaram que a cerimônia de despedida será reservada apenas para pessoas próximas. “Luiz era, na sua figura pública, maestro, compositor, fundador e tecladista do RPM, mas acima de tudo isso, um bom filho, sobrinho, marido, pai e amigo”, diz a mensagem.

Maestro, compositor, fundador e tecladista de uma das bandas de maior sucesso da história do pop rock do Brasil na década de 1980, que vendeu milhões de discos e atraía multidão em shows, Schiavon estava internado em um hospital em Osasco, na Grande São Paulo. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBrasileiro é preso nos EUA suspeito de 10 abusos sexuais a crianças
Próximo artigoEm áudio, garota de programa pede ajuda para matar empresário. “Quero alguém barra pesada”