METRÓPOLES – Comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli sofreu ataques na internet por algo que nem fez. Ela foi confundida com a influencer Gabriela Pugliesi, que se envolveu em polêmicas após promover uma festa em seu apartamento no último sábado.

“Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, explicou a comentarista no Twitter.

Apesar de ter sentido na pele o que é estar com coronavírus, Pugliesi quebrou as regras de isolamento e promoveu uma festa, em seu apartamento em São Paulo. Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os internautas, o que fez com que a influencer desativasse o Instagram após perder mais de 150 mil seguidores.

O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-BBB20 Mari Gonzalez. Além dela, compareceram Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos.

Enquanto o circo pega fogo, Mari decidiu não se pronunciar sobre o assunto e até já fez publis na rede social nesta segunda. Vale lembrar que Pugliesi perdeu patrocínios de marcas famosas após a badalação clandestina.

Artigo anteriorIrmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio em Portugal
Próximo artigoPresidente do comitê organizador fala sobre riscos de cancelamento das Olimpíadas