Foto: Alberto César Araújo

Com a proposta de proporcionar aos servidores do Poder Legislativo, a oportunidade de gerar renda extra no período de festas do final do ano, acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, no estacionamento coberto da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Bazar de Natal 2023.

O presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (UB), ressalta a importância do evento para geração de renda às expositoras.“O Bazar é uma oportunidade às empreendedoras para que neste período consigam uma renda extra. Nosso maior intuito é fazer com que essas pessoas tenham uma forma de empreender e com isso gerem renda”, avaliou.

O tradicional evento, que será aberto ao público externo, terá a participação de 65 expositores que comercializarão artigos natalinos; vestuário, calçados, alimentos regionais, artesanato, semijóias e outros produtos.

A diretora de Assistência Social da Aleam, Karla Stald, explicou que a Casa Legislativa tem um cadastro com aproximadamente 150 nomes de empreendedores, nos mais diversos serviços, que vão desde alimentação, artesanato, costura criativa, produtos eletrônicos, perfumaria, maquiagem.

Ainda segundo a diretora, a proposta do Bazar é proporcionar aos servidores da Aleam a oportunidade de realizar negócios. “Nossa idéia com o Bazar da Assembleia Legislativa do Amazonas é gerar de renda, além de valorizar o trabalho profissional dos empreendedores”, esclareceu.

Artigo anteriorUBS fluvial da Prefeitura do Juruá adquirida para atenção aos ribeirinhos é usada como salão de festa, gritaria e dança sensual
Próximo artigoApós indicativos do deputado João Luiz, Governo do Amazonas faz nova ação de reassentamento aos moradores das comunidades da Sharp e Manaus 2000