Três pessoas foram mortas a tiros em uma propriedade na zona rural do município de Leopoldo de Bulhões, a cerca de 62 km. As vítimas foram um homem, caseiro do local, a namorada dele e a filha dela. Uma terceira mulher, que seria namorada da vítima mais jovem teria se fingido de morta, mesmo baleada, e sobreviveu.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (2/2). As vítimas foram identificadas como Denismar Ricardo, de 49 anos, a companheira dele, Suzane Vilefort, 49, e a filha dela, Jéssica Vilefort, de 29 anos.

A Polícia Civil investiga o caso. A informação inicial é de que duas pessoas chegaram ao local e uma delas baleou as vítimas, se dizendo ser oficial de Justiça. Ainda não se sabe se foi a vítima sobrevivente que acionou a Polícia Militar no local. Também não foi possível ter detalhes sobre o estado de saúde dela.

Execução

O veículo que teria sido utilizado no crime foi abandonado no local e deve ser periciado. Dentro da casa, os policiais encontraram os celulares das vítimas e uma mala. Isso pode indicar que tratou-se de uma execução e que não havia intenção de roubar.

Até a tarde desta quinta-feira (3/2), os corpos do caseiro, da companheira dele e da filha dela ainda não haviam sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), em razão da identificação papiloscópica. No entanto, as necropsias foram concluídas. (Metrópoles)

Artigo anteriorPrefeito de Benjamin Constant recebe o novo chefe do Comando de Fronteira Solimões
Próximo artigoDavid Almeida determina construção de três novas UBSs e destaca excelência no trabalho realizado em Manaus