O Flamengo não teve uma noite feliz e foi eliminado da Copinha, neste sábado, após ser derrotado pelo Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri. O time rubro-negro se despediu da competição na terceira fase, e o goleiro Bruno definiu assim a sensação logo após a queda:

– Estamos sem chão, não tem o que falar. Nosso time é muito jovem, mas não queríamos parar aqui. O nosso pensamento era estar no dia 25 na final para buscar o título. Mas segue a experiência para todos que vão vir agora, e que possam fazer bonito nos outros anos. Esse ano não deu – disse Bruno, em entrevista ao canal “SporTV”.

Bruno também comentou a respeito dos sete jogadores do Fla que deixaram a Copinha no decorrer da competição para integrar o elenco profissional, além do técnico Fabio Matias, substituído por Luiz Felipe Santos.

– Querendo ou não mexe, mas todos que foram inscritos tinham totais condições de disputar o campeonato, os mais novos que chegaram ajudaram bastante. Mas não era para ser. O ano só está começando e temos muitos títulos para buscar na temporada – disse, emendando:

– Mas estou feliz pela minha atuação e dos meus companheiros, não paramos um minuto correndo atrás o tempo todo. Mas é o futebol, quando não é pra ser. Mas Papai do Céu sabe de tudo.

Artigo anteriorVarejo está 1,2% acima do pré-pandemia, afirma IBGE
Próximo artigoCabo Maciel destaca Ordem de Serviço do Governo que asfaltará ruas em Iranduba