Um trágico acidente na rodovia AM-070, em Manacapuru, interior do Amazonas, resultou na morte de Daiana Ramos, que estava grávida de sete meses. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), no quilômetro 48 da estrada. O bebê que ela esperava também não sobreviveu.

A colisão envolveu dois veículos: um Fiat Toro e um Chevrolet Cobalt. Com o impacto, o Cobalt foi arremessado para fora da pista e pegou fogo, sendo consumido pelas chamas. O Fiat Toro permaneceu no meio da via, severamente danificado.

Imagens registradas por testemunhas mostram pessoas tentando conter o incêndio e prestando os primeiros socorros aos feridos. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, exigindo o trabalho de resgate por parte do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que foi acionado para a ocorrência.

Até a publicação desta matéria, o estado de saúde dos outros envolvidos no acidente não havia sido divulgado oficialmente pelos bombeiros. A dinâmica e as causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, que devem emitir um laudo técnico após a conclusão da perícia no local.

O acidente causou comoção entre moradores da região e reacende o alerta sobre a segurança viária na AM-070, uma das rodovias mais movimentadas do interior amazonense.

Artigo anteriorPescadores dizem ter visto queda de avião no Rio Andirá; buscas continuam sem sinais da aeronave
Próximo artigoSecretaria de Educação destaca apoio a estudantes da rede estadual que vão participar da Olimpíada de Matemática no Japão