Reprodução

Um homem de 64 anos morreu ao ser esfaqueado no meio da rua, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O principal suspeito do homicídio é um homem que usava um vestido e uma peruca, que foi flagrado por câmeras de segurança (imagem de destaque).

O crime aconteceu no dia 24 de outubro, na Rua Tiradentes, no bairro Parque Bitaru. Segundo o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados por testemunhas e encontraram o homem desacordado e ensanguentado. O SAMU constatou a morte da vítima ainda no local.

As testemunhas relataram que o autor do homicídio era um homem com vestido azul e peruca preta longa. O suspeito fugiu e deixou uma faca tipo serrilhada ao lado do corpo da vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. “Um suspeito foi identificado pela equipe da unidade, que prossegue com as diligências visando o esclarecimento de todos os fatos. Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, disse a pasta.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anterior“Se arrependeu”, diz viúva sobre Guilherme de Pádua
Próximo artigoPossível uniforme reserva do Brasil para Copa do Mundo é vazado; veja