Divulgação/Prefeitura de São Vicente

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição nas pedras da Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da tarde dessa segunda-feira (16/6). A vítima ainda não foi identificada.

O que aconteceu

  • Um pescador acionou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informando que havia avistado o corpo de uma pessoa no meio das pedras, no canto da ilha.
  • Por volta de 13h30, uma equipe do GBMar foi enviada ao local, na altura da Alameda Paulo Gonçalves.
  • Os bombeiros confirmaram a presença do corpo de um homem, em avançado estado de decomposição.
  • Segundo o GBMar, a vítima tinha entre 30 e 40 anos, era da cor parda, tinha cabelos pretos, media 1,75m de altura, e trajava apenas uma bermuda preta.
  • A perícia criminal afirmou que o homem possuía todos os dentes e não aparentava ser morador de rua.

Policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram o encontro do cadáver. Devido às condições do corpo, não foi possível identificar sinais evidentes de violência ou determinar a causa da morte no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML), a fim de esclarecer as circunstâncias do óbito. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial de São Vicente.  As informações são de Metrópoles.

Artigo anteriorIsrael diz ter matado chefe do Estado-Maior do Irã após novo ataque
Próximo artigoPerfil oficial do STF rebate história envolvendo esposa de Luiz Fux