Uma menina de nove anos atendeu uma chamada de vídeo, neste final de semana, em Curitiba, e tomou um susto. Na tela, um homem que aparenta ter cerca de 60 anos mostrava o órgão genital. Com informações de Banda B.

“Esse senhor me ligou e minha filha de nove anos atendeu. Ela veio correndo me trazer o telefone falando que tinha um homem com a parte íntima na câmera. Ela desligou o celular e eu retornei a ligação para saber o que estava acontecendo. Porém, quando ligo ele não fala nada, simplesmente abaixa a câmera e começa a se masturbar”, relatou a mãe da criança.

“Na segunda vez que ele me ligou, eu perguntei como ele tinha conseguido meu telefone. Ele falou que estava assistindo um pornô, viu meu telefone e ligou. Eu quero a punição desse homem, porque sou mãe de três filhos e imagino o que ele pode fazer sozinho com uma criança”, afirma a mãe que já registrou um boletim de ocorrência sobre o episódio.

Outro caso

E este não é o primeiro caso. Pelo menos uma outra mulher também recebeu a mesma ligação de vídeo desagradável.

Artigo anterior‘Quero fazer parte do processo de renovação da seleção’, diz Bruno Guimarães
Próximo artigoReforma tributária na agricultura é tema do Brasil em Pauta