Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), a corporação foi acionada pela própria mulher, que informou aos policiais que encontrou o companheiro caído do lado de fora da residência, sem sinais de vida.
À polícia, ela relatou que, durante a madrugada, enquanto comiam, um desentendimento foi iniciado e, após a discussão, o homem teria usado uma faca para tentar atingir a mulher — que alegou ter sofrido um corte na perna.
Segundo ela, uma luta corporal foi iniciada e, em sua versão, em dado momento o homem caiu e ela conseguiu tomar a faca, ferindo com um único golpe.
Após atingi-lo, ela teria se trancado no quarto e, pela manhã, quando se levantou, acreditando que o homem havia saído para trabalhar, deparou-se com o corpo na porta da residência.
A PCMT informou que ela recebeu atendimento médico e foi conduzida até a delegacia para prestar depoimento. As informações são da coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.