Dilson Rodrigues/ Agência Senado

Um homem, 32, foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de divulgar imagens íntimas sem autorização e de violência psicológica contra sua ex-companheira, também de 32 anos. O crime ocorreu no dia 9 de agosto deste ano.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o crime foi motivado pela intransigência do autor em aceitar o fim do relacionamento. As investigações começaram após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

“A vítima relatou que, no dia 9 de agosto, o autor lhe enviou mensagens ameaçadoras, dizendo que divulgaria seus vídeos íntimos caso ela não retomasse o relacionamento. Ele então começou a compartilhar as imagens na internet, inclusive enviando-as para o atual companheiro da vítima”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, após diligências, o suspeito foi localizado na Rua Hidelbrando Antony, no bairro Alvorada, zona centro-oeste. Durante a ação policial, o celular do infrator foi apreendido.

O homem responderá pelos crimes de violência psicológica e divulgação de imagens íntimas sem autorização, e encontra-se à disposição da Justiça. Com informações de D24AM.

 

Artigo anteriorPirarucurta 2024: 6ª edição do Festival de Audiovisual Universitário da Faculdade Martha Falcão Wyden
Próximo artigoSaiba quais as exigências de Maduro para desbloquear o X na Venezuela