O Corinthians quer efetivar o herói da classificação nas quartas de final da Sul-Americana. O goleiro Hugo Souza causou impacto imediato desde a sua chegada no Timão, que deseja comprar o atleta emprestado pelo Flamengo. Contudo, o time paulista enfrenta as variáveis de tempo e dinheiro para efetuar a negociação.
Devido ao contrato, o Corinthians só pode acionar a cláusula para adquirir os direitos econômicos de Hugo Souza em outubro. O intuito do Timão é realizar a negociação com o Flamengo no primeiro dia do mês.
A ideia da diretoria corintiana é negociar com o Flamengo a aquisição de uma porcentagem maior do que os 50% previstos no contrato. A verba para o investimento pode vir do aporte de R$57 milhões destinados pela Esportes da Sorte para a contratação de um reforço “midiático”.
Quando o Corinthians anunciou a casa de apostas como nova patrocinadora master, a Esportes da Sorte teria combinado que um jogador de alto escalão seria contratado para o clube. Inicialmente, a ideia era negociar com o atleta Michael, mas foi anunciado pelo Flamengo.
Em contrapartida, Hugo Souza faz boas atuações como empréstimo. Ele, por exemplo, pegou três pênaltis na disputa contra o Bragantino pelas oitavas de final da Sul-Americana. O goleiro tem 25 anos e já passou por Flamengo e Chaves, de Portugal. Com informações de Metrópoles.