Elisama Ximenes/Metrópoles

Indisposto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou cerca de 20 minutos em evento promovido pelo Frigorífico Goiás, nesta sexta-feira (20/6), em Goiânia (GO).

Segundo aliados, ele não estava se sentindo bem e apenas cumpriu o compromisso de entregar um capacete ao dono do estabelecimento, Leandro Batista, e seguiu para Brasília.

O ex-presidente tinha almoço marcado em Anápolis, mas deve pular a agenda.

Bolsonaro está em Goiás desde quinta-feira (19/6), e começou a demonstrar a indisposição durante a solenidade de entrega de título de cidadão na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

“Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”, disse quando a fala foi interrompida por um soluço, em meio a discurso proferido na solenidade de quinta-feira.

Em abril, o ex-presidente passou por uma cirurgia para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal.

Bolsonaro passou por sete procedimentos relacionados a complicações decorrentes da facada que levou durante a campanha presidencial de 2018.

Agenda

Na quinta, Bolsonaro se reuniu com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), no Palácio das Esmeraldas. Depois, discursou na feira do agronegócio, chamada Agrovem, em Goiânia, e seguiu para a casa do senador Wilder Morais (PL-GO) na capital.

Ainda participou de evento na Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama e, à noite, recebeu título de cidadão de Aparecida de Goiânia, na Câmara Municipal da cidade, localizada na Região Metropolitana. Nesta sexta, foi ao frigorífico, que recebeu apoiadores com churrasco. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorFamília de brasileira morta por barbeiro em Portugal faz vaquinha
Próximo artigoCalderano e Takahashi garantem medalha no WTT Star Contender