Chelsea Guglielmino/Getty Images

O astro do TikTok Khaby Lame foi detido por agentes de imigração dos Estados Unidos após “exceder” o prazo de validade do visto”, segundo informaram as autoridades no sábado (7/6). Ele teria sido preso na sexta-feira (6/6) e liberado no mesmo dia após ter “saída voluntária” permitida.

O tiktoker de 25 anos tem cidadania italiana e foi detido pelo Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA no Aeroporto Internacional Harry Reid, em Las Vegas.
As autoridades norte-americanas se limitaram a dizer que a prisão ocorreu por “violações de imigração” e que ele “excedeu os termos do seu visto”, segundo revelou a Agence France-Presse.
Embaixador da boa vontade da Unicef, Khaby Lame é o tiktoker mais seguido do mundo, com mais de 162 milhões de seguidores na rede social. Ele já teria deixado os Estados Unidos após a situação e não chegou a comentar sobre a questão nas redes sociais.
O tiktoker ficou muito famoso com vídeos curtos e silenciosos em que zomba de vídeos de tutoriais e de dicas — muito populares nas redes sociais. Ele ficou muito conhecido por causa do carisma e também por oferecer soluções simples aos vídeos que assiste.
Com informações de Metrópoles.
Artigo anteriorCom brilho de Mbappé, França garante terceiro lugar da Nations League
Próximo artigoComo técnico, Abel Ferreira nunca venceu o Porto, adversário do Palmeiras na Copa do Mundo de clubes